terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Quem irá cear comigo?!"

Essa palavra recebi do Senhor Jesus de madrugada, quando Ele apareceu em meu quarto, sentou-se à minha cama e disse que gostaria que eu falasse à sua igreja sobre a necessidade de que ela o ouvisse, pois o arrebatamento está para acontecer .Isso foi no dia 09/09/09.

Disse-me o Senhor: Comigo comerão e beberão todos os que comigo já estavam e andavam em vida, nenhum "estranho", que não anda na minha luz e não anda segundo os meus principios; poderá entrar às minhas bodas! e nem adentrará aos muros da Jerusalém celestial, que o Pai construiu para mim, para que eu governe dela, junto com os meus eleitos, os escolhidos, santos que já foram redimidos em mim. Para sempre.
Por esta razão estou te falando ,hoje, para que alertes o meu povo na terra, pois já estou preste a chegar e muitos ainda não sabem disso! E nem para quê eu os elegi... Nem conhecem o poder que Eu lhes dei através da minha morte, ignoram a dádiva do meu Espirito habitar neles, não se dão conta de que teem dentro de si o mesmo Espirito que criou todas as coisas... E que tem todo o poder.Continuam vivendo naturalmente, como antes de me conhecerem, ignorando que Eu os fiz, agora, melhores que Adão ,seu pai, pois Adão tinha domínio somente na terra, e vós tendes domínio sobre tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário