quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"ATO PROFÉTICO EM BRASILIA"

 BRASILIA-DF, 29.09.2010.

Cumprindo a um comando do Senhor Jesus, fomos à Brasília para ungirmos aos locais que Ele nos ordenou que ungíssemos e declarando desentronizados os poderes das trevas de sobre o congresso e todo o governo da Nação ali representado, ainda, declarando o fim das injustiças, roubos e má distribuição das rendas. E, estabelecendo o Governo de Jesus ali e sobre a Nação!!!! ALELUIA!!!!!!!
Quando chegamos ali iniciei a unção dos locais que o Senhor havia direcionado, e logo enfrente ao Palácio do Planalto ao pisarmos ali e derramar o óleo da unção, pude ver com os olhos Espirituais, em visão, o que acontecia na atmosfera Espiritual. Já havia visto, antes de irmos pra Brasília um Exercito de anjos de Deus em formação de mil num total de cinco esquadrões e mais três anjos gigantes de guerra, com aproximadamente 6 a 7 metros de altura por 4 de largura, esses sempre nos acompanham quando viajamos. Então, vi que um pelotão de mil anjos se enfileirou de frente para o prédio dos poderes no gramado central, enquanto dois dos maiores lutavam para arrancar a um enorme dragão que estava entre os dois prédios do Palácio do Planalto, enquanto os anjos o arrancavam dali para ser preso em cadeias, vi os rostos de alguns dos eis presidentes do Brasil aparecer na face do dragão como se fosse uma seqüência de hologramas que estivessem se manifestando de dentro dele, mas não durou muito a batalha e ele foi removido, desentronizado dali e da nação!!!!!!!!!!!!!!! Aleluias!!!!!!!!!!!!!!!
Em seguida vi o Senhor Jesus assentado num trono com um cetro nas mãos e os céus abertos, e Ele estava junto uma grande comissão sob os prédios do Palácio do Planalto!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então nós após termos orado e já clamado pelos pecados no governo e na nação declaramos JESUS O TRONO É SEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOI TREMENDO!!!!!!!!!! OBRIGADA SENHOR PELO PRIVILEGIO DE TE SERVIR MEU REI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VISÃO DA CUPULA:

Outra visão muito importante foi a que tive antes de entrarmos no Palácio, do lado de fora vi debaixo da cúpula invertida muitas riquezas sendo seguras por um ou dois homens vestidos de terno preto. Vi uma enorme pilha de dinheiro, grande, literalmente, pois as notas eram enormes mais de um metro de comprimento sendo segura por um homem que estava com os pés sobre a pilha de dinheiro, havia um outro abraçando a uma pilha mais baixa de dinheiro, e um monte de pedras preciosas e barras de ouro ,também.
Quando tive essa visão, como nunca havia estado em Brasília antes, não me dei conta de que dentro da cúpula ficava a câmara dos deputados........ Então, na autoridade que Deus em Jesus nos concedeu para ligarmos e desligarmos declaramos o fim das injustiças e desvios de verbas etc. Declaramos,ainda, que só seriam eleitos os que o Senhor Jesus permitisse!!!!!!!!!!!!! Inclusive para o Governo.......

A MAQUETE DE BRASILIA....

Então, continuamos sendo conduzidos pelo Espírito Santo e fomos sem nos darmos conta contornando todo o trajeto da praça dos poderes, palácio do governo, judiciário , Palácio da justiça ungindo onde o Senhor ordenara e nos demos conta de que havíamos pisado por cima do trajeto que lembra uma pirâmide ..... Enquando pisávamos, orávamos e declarávamos a quebra das consagrações e a Entronizarão do Rei dos Reis ali!!!!! Jesus o único Senhor desta nação!!!!!!!!!!!!
Eu fui surpreendida tremendamente pelo Senhor em tudo nessa missão, Ele nos conduziu ao um local na praça dos três poderes próximo ao prédio do judiciário, onde há são subterrâneo com uma maquete grande de toda a cidade de Brasília, detalhe que nós não sabíamos dela. Então fui levada pelo Senhor a tirar minhas sandálias e dar voltas circulando e declarando e orando no Espírito, e Ele me disse para sitiar profeticamente toda a cidade e a medida que eu dava as voltas tive a visão dos outros 4.000 anjos fazendo o mesmo ao redor de Brasília, então comecei a chorar e o Senhor me disse: Filha a nação também está sendo cercada e me sentei, então, pois estava emocionada e cheia de temor ao ver as estratégias do Senhor, e depois de alguns minutos Ele me disse: Agora unja!! E eu disse como Senhor? Pois haviam outras pessoas ali, então me orientou a passar óleo nos pés e nas mão e com as mãos pude ungir todo o quadrado de proteção da maquete ,então vi um muro de fogo!!!! Cercando todo o quadrado e uma chama como uma enorme sarsa ardente de fogo que foi como que lançada ao meio da maquete, bem na localização da praça dos poderes, eu podia ouvir o estalar das chamas, foi ai que o Senhor me disse: Filha não só este lugar está sendo cercado, mas a não toda e essa chama representa um avivamento que enviarei sobre toda a nação e haverá sede de salvação e salvação em massa !!!!!!! Eu só chorava e orava.... Então Ele me disse que ali era o coração da nação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALELUIA!!!!!!!!!!! Eu creio!!!!!!!! E logo depois já pudemos ver suas mãos se movendo.......O que parecia impossível se tornou realidade!!!!!!!!!!!!!!!!! Glória a Deus!!!! Ele é o SENHOR DO BRASIL!!!


Só tenho a agradecer ao meu Rei e Senhor por ter me dado esse privilegio de realizar um ato profético tão tremendo e de tal importância, a mim a menor de todos, Obrigada Senhor toda a glória e honra seja sempre dada a ti!!!!!!!!!!!!
Agradeço aos escudeiros e fiéis amigos e companheiros que possibilitaram o cumprimento desse comando Ap. Ronaldo Rosa meu esposo, Pr. Carlos Lacerda do Ministério da Colheita de Araraquara,SP. Também ao seu discípulo e amigo nosso Ismael Lacerda, ainda a Prª Priscila que ficou na cobertura junto com toda a sua equipe de intercessores. Também aos meus discípulos e discípulas da MIRL- MISSÃO , que jejuaram e oraram por este ato profético a vitória é de todos nós e do Reino do nosso SENHOR!!!! Que Ele vos abençoe e recompense a todos Obrigada!!!!!!!!!!!!!! AMO VOCÊS!!!!!!!!!!
GOSTARIA DE AGRADECER,AINDA, AO PASTOR RUIMAR QUE SE DEIXOU USAR PELO SENHOR, TAMBÉM PARA NOS RECEBER COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO EM BRASILIA, OBRIGADA AMADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário